Durante a aula de Teoria da Literatura III, lendo um texto maravilhoso do Mia Couto -Os machos lacrimosos- com uma interpretação linda e fofa [como sempre] do melhor professor do universo [leia-se Gustavo Bernardo], brotou uma aluna de voz estridente, com a secura de quem ignora um ex, com a seguinte frase: "Michael Jackson morreu!". Choque e de luto na hora.
COMO ASSIM MICHAEL JACKSON M-O-R-R-E-U???
Todo o encantamento da aula acabou e eu só consegui pensar em como esse absurdo poderia ter acontecido. Beira o absurdo pensar que Michael Jackson morreu. É como se ele não fosse uma pessoa e sim um personagem [ok, ele não deixa de ser], uma lenda, uma trilha sonora de uma vida. E personagens são imortais. Na minha cabeça ele vai sempre existir.
A aula acabou e eu logo liguei o FM do celular pra ver se tudo era verdade. Ouvi em duas rádios diferentes a mesma matéria [sim idênticas, a Antena 1 copiou a matéria da Mix Fm, acredita?] sorte dos meus ouvidos que eles mudaram a música do final. E como se as rádios soubessem que eu não queria acreditar, a JB fm deu a notícia [com uma matéria original e "The Girl is Mine"] ainda descrente, na porta de casa mais uma outra rádio [sim, ouvi todas as rádios que nem louca] deu a notícia e eu acho que acreditei.
A vida pessoal dele nunca me importou, o talento do cara é inegável, a voz inconfudível e a minha dor indescritível. Eu estava empolgada com a turnê nova e já imaginando o DVD que ia sair depois e eu louca pra comprar. Ainda bem que eu comprei um DVD dele de um show antigo por R$15,00 na Americanas, pq agora tudo vai ficar um absurdo de caro. A parte boa [?] disso tudo é que finalmente as rádios vão tocar músicas boas por um bom tempo.
Reis nunca perdem a majestade, e pra mim, Jackson nunca vai perder o título de rei do pop. E ai do Justin Timberlake se tentar alguma gracinha com esse título dele de príncipe do pop. E digo mais! Quem fizer piadinha com a morte dele, eu MATO.
Hoje não quis filosofar, só desabafar. Estou triste sério.
You go[ne] man!

A aula acabou e eu logo liguei o FM do celular pra ver se tudo era verdade. Ouvi em duas rádios diferentes a mesma matéria [sim idênticas, a Antena 1 copiou a matéria da Mix Fm, acredita?] sorte dos meus ouvidos que eles mudaram a música do final. E como se as rádios soubessem que eu não queria acreditar, a JB fm deu a notícia [com uma matéria original e "The Girl is Mine"] ainda descrente, na porta de casa mais uma outra rádio [sim, ouvi todas as rádios que nem louca] deu a notícia e eu acho que acreditei.A vida pessoal dele nunca me importou, o talento do cara é inegável, a voz inconfudível e a minha dor indescritível. Eu estava empolgada com a turnê nova e já imaginando o DVD que ia sair depois e eu louca pra comprar. Ainda bem que eu comprei um DVD dele de um show antigo por R$15,00 na Americanas, pq agora tudo vai ficar um absurdo de caro. A parte boa [?] disso tudo é que finalmente as rádios vão tocar músicas boas por um bom tempo.
Reis nunca perdem a majestade, e pra mim, Jackson nunca vai perder o título de rei do pop. E ai do Justin Timberlake se tentar alguma gracinha com esse título dele de príncipe do pop. E digo mais! Quem fizer piadinha com a morte dele, eu MATO.
Hoje não quis filosofar, só desabafar. Estou triste sério.
You go[ne] man!



Um comentário:
Deixa de ser estúpida.
Postar um comentário