sábado, 23 de outubro de 2010

Meu dia das crianças

Sim, é um post atrasado, mas quem disse que esse blog tem posts em dia, né? Em tempos casamentícios a grana resolveu passear e até hoje não deu mais sinal de vida. Sendo assim, quando fiquei sabendo do show do Cranberries aqui pelas terras do Cristo Redentor, não me empolguei muito. Minha maior externação de que eu gostava deles e queria ir foi um simples tweet. Depois desse tweet, felicidade garantida!!! Tenho um noivo tão do lindo que ele comprou escondido e me mandou, na semana do show, um save the date:



Siricutico garantido! Pulinhos de alegria na cadeira do trabalho. Com certeza o melhor dia das crianças da minha vida estava garantido. Dia 12 chegou e eu não cabia dentro de mim. Doida doida para ver Dolores fazendo a dancinha e cantando Linger!!!

[Os convitinhos lindos na entrada do show]

Como a emoção do dia do show acabou passando, o post vai ficar bem menor do que eu imaginava. Só sei que o meu noivo me deu o melhor presente, senti uma emoção gigamente boa, cantei tudo que sabia, a Dolores estava linda e eu sai super feliz e trabalhei no dia seguinte sem reclamar de sono. Yay!


Nenhum comentário: