quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não tem volta.


Eu me arrependo de não ter aproveitado o meu ensino fundamental;
Eu me arrependo de não manter contato com os amigos da Sepler;
Eu me arrependo de ter estudado no Elite e continuar medíocre;
Eu me arrependo de não ter feito concurso público com 18 anos;
Eu me arrependo de não ter escolhido Letras no meu 1° vestibular;
Eu me arrependo de ter escolhido Letras pra vida;
Eu me arrependo de ter mudado o turno da faculdade;
Eu me arrependo de não ter me esforçado em certas matérias;
Eu me arrependo de ter começado a trabalhar cedo;
Eu me arrependo de ter cortado o cabelo;
Eu me arrependo de ter saído tanto pra comer e ter engordado 5 kg;
Eu me arrependo de ter dado mais do que mereciam;
Eu me arrependo de ter dado menos do que mereciam;
Eu me arrependo de ter apressado as coisas;
Eu me arrependo de ter sido idiota. Mais de uma vez;
Eu me arrependo de frases que eu falei (por mais clichê que isso seja);

Eu me arrependo de muita coisa.

Nenhum comentário: