terça-feira, 17 de maio de 2011

Adele



Sou uma pessoa intensa. Quando me apaixono por qualquer coisa, mergulho de cabeça. Adele é minha mais nova descoberta e estou freaking out ouvindo todas as músicas dela e digo mais, me identificando com todas, praticamente.

Uma vez na minha aula de teoria da literatura 3, meu professor sinistríssimo, Gustavo Bernardo, falou uma coisa que eu nunca mais vou me esquecer. Nós não nos identificamos com as músicas/livros, eles são feitos para que a gente leia e queira viver aquilo criando a falsa verdade de que aquela é a nossa história quando na verdade não é. Ou ele disse isso ou alguma coisa muito próxima disso. Me perdoa gente, minha aula era às 21 horas. De lascar, né?


Anyway, ignorando o professor, Adele é uma linda e tem músicas para todas as fases da minha vida. E coloca fases nisso, hein? Nos últimos 3 meses passei por umas 539439847. Eu poderia fazer uma lista explicando a música e minha vida, mas zzz...


Entonces, como não consegui postar o vídeo aqui, clica em cima da foto lá em cima e assiste o vídeo que resume minha vida nessas últimas 2 semanas. Mas assiste rápido que amanhã já pode ser outro :s .



Nenhum comentário: