sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje.

Hoje não faço questão de flores e nem de parabéns. 

Faço questão de um mundo onde não achem que eu sou obrigada a saber cozinhar, lavar, passar e cuidar da casa. Que eu faço isso se eu quiser e tiver o dom, se não, paciência. Deus me deu condições de pagar quem faça por mim e muito melhor do que eu. Um mundo onde não me obriguem a ter filhos e nem fiquem me pressionando. Vou ter eles sim, mas pq eu quero e não pq o universo acha que eu tenho que ter, na hora certa eles virão.

Que entendam que estou em casa, mas estou trabalhando e que sim, eu preciso de uma ajudante pq eu não estou de bobeira na frente do computador. Que o meu dinheiro não é pra comprar "minhas besteirinhas" e sim pra pagar as contas de casa que são muitas e não é justo meu marido pagar sozinho só pq ele é homem. 

Que não é pq minhas unhas não estão feitas, meu cabelo está amarrado nele mesmo ou não estou de salto que sou menos feminina. Aliás, eu nem gosto de salto. 

Pq hoje o dia é em comemoração da luta pelos direitos iguais e só aceito flores e parabéns de quem me vê como um ser humano e não um ideal de mulher do século 19.

Nenhum comentário: